Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

UMA JORNADA DE FÉ- LIÇÃO 3


AS PRAGAS DIVINAS E AS PROPOSTAS ARDILOSAS DE FARAÓ

Lição 3 - 19 de Janeiro de 2014
TEXTO AUREO: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo” (Efésios 6.11).
Leitura Bíblica em Classe: Êxodo 3.19,20; 7.4,5;8.8,25; 10.8,11,24

Êxodo 3.19 - Eu sei, porém, que o rei do Egito não vos deixará ir, nem ainda por uma mão forte.
Êxodo 3.20 - Porque eu estenderei a minha mão e ferirei ao Egito com todas as minhas maravilhas que farei no meio dele; depois, vos deixará ir.
Êxodo 7.4 — Faraó, porém, não vos ouvirá; e eu porei a mão sobre o Egito e tirarei os meus exércitos, o meu povo, os filhos de Israel, da terra do Egito com grandes juízos.
Êxodo 7.5 - Então, os egípcios saberão que eu sou o SENHOR, quando estender a mão sobre o Egito e tirar os filhos de Israel do meio deles.
Êxodo 8.8 - E Faraó chamou a Moisés e a Arão e disse: Rogai ao SENHOR que tire as rãs de mim e do meu povo; depois, deixarei ir o povo, para que sacrifiquem ao SENHOR.
Êxodo 8.25 - Então, chamou Faraó a Moisés e a Arão e disse: Ide e sacrificai ao vosso Deus nesta terra.
Êxodo 10.8 - Então, Moisés e Arão foram levados outra vez a Faraó, e ele disse-lhes: Ide, servi ao SENHOR, vosso Deus. Quais são os que hão de ir?
Êxodo 10.11 - Não será assim; andai agora vós, varões, e servi ao SENHOR; pois isso é o que pedistes. E os lançaram da face de Faraó.
Êxodo 10.24 - Então, Faraó chamou a Moisés e disse: Ide, servi ao SENHOR; somente fiquem vossas ovelhas e vossas vacas; vão também convosco as vossas crianças.

A formação do povo de Israel e sua herança espiritual



Publicação do esboço e comentário do texto será publicado na semana correspondente a lição.

Obs: Esboço é elaborado exclusivamente pelo texto da (Leitura Bíblica em Classe). 
Elaborado pelo Pastor Adilson Guilhermel - Th.M.
fonte: 
http://www.pastorguilhermel.com.br
 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk