Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Vento forte provoca estragos em Miguel Alves

Na tarde desta quarta-feira, 15, uma chuva com muito vento aconteceu na cidade de Miguel Alves, deixando os moradores assustados. Segundo relato de algumas pessoas da cidade, a chuva não foi tão forte assim, mas a ventania foi grande, ao ponto de deixar rastros na cidade.
Na Praça Helvídio Medeiros, no centro, uma árvore caiu, interditando a rua e quase atingiu as casas. Casas foram destelhadas, antenas parabólicas caíram e até mesmo os fios da rede de energia foram atingidos pela ventania, provocando curto-circuito e falta de energia na cidade. O muro do estádio Torrão também não resistiu à pancada de vento e uma parte da frente desabou. Veja as fotos dos estragos que a ventania deixou em Miguel Alves, enviadas por um colaborador, via Whatsapp, por volta das 23 horas:

Por pouco as casas que ficam no entorno da praça Helvídio Medeiros não foram atingidas pela árvore. Uma das casas que aparece nas fotos é a nossa casa, que escapou fedendo, como se dizia lá Santa Júlia.
Se antes os desportistas reclamavam pelo fato de o estádio Enéas Torres Filho  não está sendo bem cuidado, agora é só lamentação com a queda do muro. 


Edição: Assis Dutra

fonte Portal o Dia
 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk