Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Ronco de marido salva família cristã de morrer incendiada em sua residência

O ronco de Bobby Hester acordou a todos, dando tempo de se salvarem


Um ronco do marido, situação aparentemente incômoda na vida de um casal, foi responsável por salvar a vida de uma família cristã vítima de um episódio recente de incêndio durante a noite em uma cidade do Texas (Estados Unidos).


Segundo relato de Bobby Hester, enquanto todos dormiam por volta da meia-noite, o barulho muito alto de seu ronco, causado por um problema de apneia do sono, foi capaz de acordar a todos poucos antes do fogo se alastrar pela casa na cidade de Chapel Hill.
Logo que acordaram, Bobby e sua esposa Dixie viram que não havia eletricidade na casa. Ambos foram verificar se havia algo de errado, até o momento em que viram um brilho que se lançava no quintal. O casal foi até a porta da frente e viu um facho de luz que vinha do teto da casa, envolvido pelo fogo.

A família foi abrigada por um vizinho e mais de cinquenta pessoas efetuaram doações, com dinheiro, roupas e outros itens, para ajudar a recobrar a vida aos poucos, apoio que tem sido fundamental conforme relatou a esposa.
As chamas incandescentes tomaram toda a residência de forma muito rápida e só houve tempo hábil de resgatarem a filha Hannah, de 14 anos, os animas domésticos (um cão e um gato), e alguns poucos pertences importantes para a família.
Em uma postagem do Facebook, Dixie Hester além de agradecer pela assistência da comunidade, ressaltou o poder do diálogo dirigido a Deus e que o momento serve para mostrar o quanto a fé pode ser maior do que uma tribulação tão grande como estão passando.
Para completar, ela destacou o quanto é grata por ter sua família viva e unida. Agora, além das doações direcionadas a uma conta bancária, os familiares devem contar com eventos e torneios esportivos que vão reverter seus rendimentos para ajudar a restabelecer a família Hester.
Incêndio
fonte Chistian Post
 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk