Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Em Miguel Alves, aulas podem não começar dia 3

Conversa entre prefeita e professores está marcada para o dia 23.

 

Ano letivo/2014 pode não começar:

1016672_329141997217605_983898448_n
Foto de arquivo
Tudo indica que os professores da rede municipal de ensino de Miguel Alves não vão voltar às aulas no dia 03 de fevereiro, como prevê o calendário da prefeitura. Os professores avisaram no ano passado ainda que só voltariam à sala de aula em 2014 depois que recebessem o salário de dezembro de 2012 que não foi pago pela gestão anterior e foi prontamente ignorado pela atual administração. Além do salário de dezembro, tem outras pendências que precisam ser resolvidas. Este é o posicionamento prevalecente.

Chamando pra conversar:

IMG_0926
Foto: ASCOM/PMMA
Mas o que se sabe é que a prefeita Salete Rego chamou o sindicato para conversar. Segundo informações, a conversa acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23. Depois da reunião com a prefeita os professores vão se reunir, certamente para avaliar o tom da conversa. Vamos apurar!!

Ignorando o secretário?

IMG_0898
Foto:ASCOM/PMMA
No release enviado aos meios de comunicação pela Assessoria de Comunicação da prefeitura de Miguel Alves não consta o nome do novo secretário de educação do município, embora ele apareça em todas as fotos. Um lapso ou um colapso? Para não duvidarem do que estou falando, aí está o release sem tirar e sem botar, “na íntica”, como diz o Negão das Pimentas:
“Tudo pronto para o inicio das aulas no município de Miguel Alves
A secretária de educação do município de Miguel Alves, já  esta com milhares de alunos matriculados e tudo pronto para o inicio das aulas,  que terá  inicio dia 03 de fevereiro. durante todo este mês de janeiro a secretária  realizou a campanha de matriculas  em toda a zona rural e urbana. a prefeita municipal Dra. Salete Rêgo nesta quinta feira (16/01), visitou  e participou de reunião com pais  e alunos da rede municipal na localidade Angelim que fica localizado a 50 km da sede.também outras escolas foram visitadas.” (ASCOM/PMMA)

fonte : Blog do Assis
acesse lá: http://assisdutrablog.wordpress.com/
 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk