Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Caixa abrirá 2 agências na capital e 2 no interior (Será Miguel Alves?)

Caixa abrirá 2 agências na capital e 2 no interior


Anúncio foi feito pelo superintendente regional da Caixa no Piauí, Emanuel Veloso Filho, durante visita ao Sindicato dos Bancários do Piauí
Em visita ao Sindicato dos Bancários do Piauí na manhã de ontem, o Superintendente Regional da Caixa no Piauí, Emanuel do Bonfim Veloso Filho, anunciou durante reunião com diretores do SEEBF/PI, a abertura de mais duas agências da Caixa em Teresina, e mais duas no interior do Estado, ainda este ano, com indicação de uma delas para cidade de Castelo do Piauí.
Segundo informa o presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Arimatea Passos, “o motivo da visita foi para estreitar o relacionamento entre a Caixa e a nova diretoria do sindicato”, diz, dando as boas-vindas a Emanoel, destacando que o sindicato encontra-se de portas abertas para recebê-lo.
Em conversa com o superintendente, a diretora Francisca de Assis Araújo fez referência a preocupação de alguns candidatos aprovados no concurso da Caixa que, mesmo depois de fazerem os exames solicitados pelo banco, ainda não foram chamados para assumir suas vagas.
Dez candidatos fizeram exames e outros dez podem ser contratados, segundo informou Emanuel Veloso, mas segundo acrescenta a dirigente sindical, os aprovados temem não serem chamados, uma vez que o prazo do concurso finda em junho deste ano. “Eles estiveram no sindicato para que possamos interceder no sentido de conseguir um encontro deles com o superintendente regional da Caixa para falar sobre o assunto”, pondera.
Quanto a isso, Emanuel Veloso falou que é só uma questão de agendar o encontro com os candidatos. “Mas não posso garantir que vão ser chamados”, reforça. Ele conta que somente em Teresina foram chamadas 80 pessoas para três agências abertas, e em Picos, 98 empregados foram contratados.
Para 2014, de acordo com Emanuel Veloso, a Caixa vai abrir mais duas agências em Teresina e duas no interior do Estado, onde a cidade de Castelo do Piauí está cotada para abrigar uma destas unidades bancárias.
Na capital, estão sendo analisados a questão do local para instalação e investimento. “A necessidade de fazerem os exames admissionais com antecedência é justamente porque sessenta dias antes da inauguração das agências já são designados os cargos que vão assumir”, justifica o superintendente, comentando também que mesmo fazendo os exames, não significa que serão chamados pelo banco.
Sem data definida para inauguração das duas unidades bancárias, a previsão, segundo Emanuel, “é para agosto ou setembro de 2014”, conclui.
FONTE: Gilson Rocha
 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk