Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Facebook libera 'sticker' nos comentários


Imagens animadas já permitidas nas mensagens chegam aos posts.
Engenheiro responsável pela adoção também implantou emojis e fotos.

Facebook libera 'stickers' nos comentários. (Foto: Divulgação/Facebook)Facebook libera 'stickers' nos comentários. (Foto: Divulgação/Facebook)
Depois de testar por quase dois meses o uso de “stickers” nos comentários de postagens, o Facebook anunciou nesta segunda-feira (13) a adoção em definitivo das imagens animadas, que já são usadas no serviço de mensagens instantâneas.O anúncio foi feito pelo engenheiro do Facebook, Bob Baldwin. As imagens poderão ser publicadas em postagens, mensagens em grupos e em eventos. “Eu acredito que os ‘stickers’ permitirão às pessoas responder a uma variedade de posts de um jeito mais divertido do que se usassem apenas palavras”, escreveu Baldwin.
Ao lado do colega Kwane Thomison, o engenheiro é o responsável pela criação do sistema responsável pela adoção dos “stickers” no Facebook, desenvolvido em uma maratona de programação, a chamada hackaton, realizadas em Nova York. “Quando nós liberamos isso para os funcionários, eles adoraram.”
A iniciativa continuou e, em outra hackaton, dessa vez na Califórnia, a dupla levou os “stickers” para o aplicativo da rede social para iOS e Android. O engenheiro já esteve envolvido nos projetos que levaram os emojis e as fotos aos comentários, ambos recursos implantados em 2013.
Fonte G1

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk