Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Lideranças reafirmam apoio a Tiago Vasconcelos

Tiago Vasconcelos candidato a deputado estadual pelo PSB reuniu lideranças nesta quarta-feira (23) e traçou novas matas para a campanha. Com o apoio de amigos, lideranças, apoiadores, Tiago agradeceu a confiança e reafirmou o compromisso de lutar por um Piauí melhor.

A reunião de lideranças contou com a participação de mais de 200 representantes de comunidades tanto da capital como do interior, além de líderes políticos e religiosos, que estão com Tiago Vasconcelos nesse desafio.

Para o candidato, uma campanha deve ser feita com o auxílio de todos. “Vocês me representam, vocês são o candidato. E mais que lideranças, o que tenho ao meu lado são verdadeiros amigos.” Afirmou Tiago Vasconcelos durante a reunião.
“Apoiamos Tiago Vasconcelos por que ele é o melhor nome. Juventude, força de vontade e um excelente trabalho como vereador já foi mostrado para nós. Eu e minha família aprovamos Tiago Vasconcelos.” Ressaltou José Neto, líder comunitário em São Pedro do Piauí.


 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk