Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

O candidato a deputado estadual pelo PSB, Tiago Vasconcelos está visitando os municípios piauienses

O candidato a deputado estadual pelo PSB, Tiago Vasconcelos está visitando os municípios piauienses para mostrar as suas propostas de trabalho nesta campanha.
Cidades como Uruçuí, Elizeu Martins, Antonio Almeida, Marcos Parente, no sul do estado, Beneditinos, Matias Olímpio, dentre outros, no norte, bem como a região do Médio Parnaíba, apóiam Tiago Vasconcelos para deputado estadual.

Nesta terça-feira (22), Tiago Vasconcelos esteve em Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Olho D'água, e Água Branca, municípios que já estão na equipe 40321.

“Estou percorrendo os municípios com o objetivo de ouvir os piauienses e conhecer de perto a realidade de cada município. Tenho recebido apoio e incentivo de lideranças políticas e religiosas, além da população como um todo que me acolhe com muito carinho em cada cidade que passo.” Disse Tiago Vasconcelos.

As cidades de Corrente, Curimatá, Bom Jesus, Cristino Castro, Alvorada do Gurguéia, Tamboril do Piauí, Oeiras, Picos, Paulistana, Jacobina e Padre Marcos, são as próximas a receberem a visita de Tiago Vasconcelos. 


Por : Lívia Barradas

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk