Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Politicagem Gospe - CLARK CRENTE


FONTE: http://assuntados.blogspot.com.br


Olá Assuntados...
Hoje começamos o "Politicagem Gospel" e com promessa de muitas coisas pela frente! Bom, quando se trata de Bizarrices e Politicagem no meio dos evangélicos, infelizmente, você pode esperar de um tudo, quanto mais no período eleitoral!

Encontrei essa imagem no Facebook do Cristiano Machado do Blog dos Crentassos e sinceramente demorei acreditar no que meus olhos contemplavam. CLAK CRENTE, pasmem porque é verdade! É um candidato, provavelmente, a vereador pelo PDT e crente, claro!

O Clark Crente é mais um daqueles que utilizam a "sua fé" como meio de chegar ao objetivo político. Infelizmente isso aumenta como vírus a cada nova eleição e é lamentável ver que muitos dos nossos irmãos votam nesses candidatos pelo simples fato de serem da mesma crença ou da sua própria congregação. Vão na onda do "Irmão vota em irmão!" e não analisam a vida do candidato. Essa foi maior malandragem que inventaram na "política gospel".Aproveitadores da fé alheia aparecem dando uma de bom samaritano e sendo a solução para as guerras atuais da Igreja, quando na verdade o objetivo é o poder!

Que possamos nessa e nas próximas eleições votar com consciência e sabedoria. Chega de votar por favor e obrigação, precisamos entender que o nosso voto tem força e poder para nos trazer um futuro mais prospero e digno. Então, nada de votar no cara só por ele ser crente... 

Por um Brasil melhor!

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk