Irmã de Vagner Love se converte e resolve abandonar o Carnaval



Em 2012 Vânia Love desfilou como musa da escola de samba Portela

Irmã de Vagner Love se converte e resolve abandonar o Carnaval
Os fãs da modelo Vânia Lopes foram surpreendidos com uma mensagem escrita por ela em seu Twitter, onde ela anuncia sua conversão e confirma não mais participar dos desfiles de Carnaval.
Irmã do jogador Vagner Love, Vânia ficou conhecida por ser destaque em escolas de samba e também por ser atriz, atuando em novelas da Rede Globo.
A decisão de abandonar as avenidas veio depois dela entregar sua vida para Jesus definitivamente, como ela mesmo explica em seu microblog. “Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos!”, escreveu Vânia Love.
“Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida. Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele!”
A nova etapa profissional e familiar da modelo não vai incluir mais desfiles como ela mesmo reafirma para o site EGO. “Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora”.

fonte Gospel Prime

Comentários