Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Tubarão ataca tricampeão mundial de surfe na final da etapa sul-africana



O tricampeão mundial de surfe Mick Fanning e todos os fãs da modalidade que estavam acompanhando a final da etapa da África do Sul da Liga Mundial tiveram um grande susto na manhã deste domingo. Enquanto surfava sua primeira onda na decisão contra o compatriota Julian Wilson, Fanning começou a se debater ao ser cercado por um tubarão, que tentou atacá-lo.
"Eu o chutei de costas", disse um assustado Fanning após ser retirado da água e a bateria decisiva ser adiada. Segundo a organização da etapa, o australiano passa bem após o ataque, mas a final não continuará sendo disputada hoje. Em breve, os oficiais devem divulgar uma nova data para a decisão (até então, nenhum dos finalistas havia somado nota nas ondas).
Fanning, detentor dos títulos mundiais de 2007, 2009 e 2013, havia chegado à decisão após bater o multicampeão norte-americano Kelly Slater nas semifinais em uma disputa super apertada. Ambos haviam sido derrotados por Gabriel Medina na quarta rodada, mas se recuperaram na repescagem e seguiram adiante na competição. O próprio Slater eliminaria Medina nas quartas de final (18,10 a 17,23), enquanto Fanning seria responsável por despachar outro brasileiro, Alejo Muniz, que teve desempenho muito ruim nas quartas (18,17 a 9).
Julian Wilson chegou à final após vencer o terceiro e último brasileiro na disputa, Adriano de Souza, o Mineirinho, com 18,13 a 16,26 também nas quartas.
Fonte Bol

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk