Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Ambulância com vidro quebrado leva paciente com pé para fora, na BR-060


Veículo tem adesivo da prefeitura de Mineiros, no sudoeste de Goiás.
Prefeitura informou que colocou um dos vidros do carro e irá apurar o caso.

Ambulância da prefeitura de Mineiros com vidro quebrado leva paciente com pé de fora, na BR-060 em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Como o vidro está quebrado, pé da paciente fica para fora do veículo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma foto publicada em redes sociais mostra uma ambulância com adesivo da prefeitura deMineiros, cidade do sudoeste de Goiás, sem os vidros traseiros. Sem a proteção, um dos pés de uma paciente deitada na maca chega a ficar para fora do veículo. A outra porta também está sem o vidro e tem uma proteção improvisada com um pedaço de madeira. O flagrante foi feito quando a ambulância trafegava pela BR-060.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a imprudência poderia ter resultado em um grave acidente. “Neste caso específico em que trata-se em uma ambulância, que a gente sabe que geralmente não possui cinto, eles [passageiros] são transportados de forma solta naquele compartimento. Em um eventual acidente, eles podem ser lançado para fora do veículo”, alerta o inspetor da PRF Fábio Losi.
Procurada pela reportagem, a prefeitura afirmou que “preza pela vida de todos e não faria nada que as colocassem em risco” e que irá apurar melhor os fatos para verificar se de fato a falha ocorreu. A prefeitura também enviou uma foto que afirma ser atual da ambulância mostrada na reportagem.
A imagem enviada mostra que um dos vidros foi colocado, entretanto, em outro a proteção segue sendo improvisada por um pedaço de madeira. A administração argumenta que “a ambulância citada na matéria não está, em nada, parecida com a atual situação do veículo".
Foto enviada pela prefeitura de Mineiros mostra estado atual da ambulância, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Foto enviada pela prefeitura mostra estado atual da ambulância (Foto: Reprodução/TV AnhangueraFonte G1

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk