Conheça os indicados brasileiros ao Grammy Latino 2014

Aline Barros, Soraya Moraes, Jotta A, Anderson Freire e Renascer Praise são os finalistas

Conheça os indicados brasileiros ao Grammy Latino 2014Conheça os indicados brasileiros ao Grammy Latino 2014
Nesta quarta-feira (24) foi divulgada a lista final dos cantores que irão disputar o 15º prêmio do Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.
Na lista estão os artistas Aline Barros, com o CD “Graça”; Anderson Freire, com “Anderson Freire e Amigos”; Jotta A com o CD “Geração de Jesus”; Soraya Moraes com “Céu na Terra” e Renascer Praise com o disco “Canto de Sião”.
O Grammy Latino é organizado pela Academia Latina de Música (LARAS) premiando grandes nomes da música latina, um evento que acontece a 15 anos, sendo um dos mais importantes da indústria fonográfica.
Aline Barros, a maior ganhadora de Grammy do país, comemorou ser uma das finalistas. “Mais uma indicação, mais uma expectativa é motivo de celebrar! A graça de Deus é maravilhosa. Esses presentes imerecidos que Ele nos dá não tem explicação. Eu O louvo por este projeto que já tem levado muitas pessoas a encontrar com o Senhor Salvador, sua graça e favor”, disse.
Aline Barros tem cinco Grammys na sua lista de prêmios e pode levar o 6º com o CD lançado pela MK Music, uma das gravadoras que mais teve artistas indicados na premiação.
Outra cantora da lista que já venceu um Grammy Latino é Soraya Moraes que tem quatro prêmios, incluindo um de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. “Estou muito grata ao meu Deus por mais esta honra de estar no #LatinGrammy e ao meu esposo e aos produtores musicais”, disse ela pelo Instagram citando Paulo César Baruk e Esdras Galo que assinam a produção do CD “Céu na Terra”, lançado pela Sony Music.
O grande vencedor será anunciado durante a entrega do prêmio marcada para acontecer no dia 20 de novembro nos Estados Unidos premiando artistas de dezenas de outras categorias, incluindo cantores cristãos em língua espanhola.
com informações Gospel Prime

Comentários