Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Preso último foragido acusado de assaltar BB de Miguel Alves


banco_de_miguel_alvesPoliciais do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam nesta segunda-feira, na região da Grande Santa Maria da Codipi, aquele que seria o último foragido dentre os acusados de assaltar a agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves, no dia 30 de abril do ano passado, crime que culminou com a morte do gerente Ademyston Rodrigues Alves.
Francisco Flávio de Melo Silva, 25 anos, foi, segundo a polícia, um dos cinco suspeitos que participaram diretamente do assalto à agência bancária. Três deles morreram ainda na fuga, durante uma troca de tiro com a polícia.
Outro acusado, José Magno Bastos da Silva, vulgo “Zezinho da Chapadinha”, foi morto pela Polícia Militar maranhense há duas semanas, na cidade de Caxias (MA), dois dias após participar da explosão de caixas eletrônicos da agência do Bradesco no município de Afonso Cunha (MA).
O suspeito preso nesta segunda-feira, em Teresina, foi levado para a Greco - Grupo de Repressão ao Crime Organizado, onde prestou depoimento ao delegado Igor Martins, responsável pelo inquérito. Em seguida, ele foi conduzido para a Casa de Custódia.
Um sexto envolvido, Jessenildo Alves da Silva, foi preso desde o ano passado. Embora não tenha participado diretamente do assalto ao banco, a polícia afirma que ele deu apoio logístico para a quadrilha.
Em dezembro, a 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí negou um pedido de habeas corpus ajuizado pela defesa de Jessenildo. (Fonte: portalodia/Cicero Portela)
Com informações do Blog do Assis
acessa lá: assisdutrablog.wordpress.com
 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk