Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Ministério "Livres pra Adorar, faz um importante trabalho missionário no Piaui

Esta foto foi tirada no dia da inauguração do dessalinizador (sistema de purificação capaz de tirar o sal da água) na comunidade quilombola Tanque de Cima, no município de Acauã/PI, a cerca de 60 kms de Betânia do Piauí.

Pedindo licença, entramos na casa da Dna. Maria e esta garrafa alaranjada foi tirada de sua geladeira. A água vem de um açude local e, em análise, além de tudo, ela tinha um grau de salinidade maior do que o apropriado para consumo.

Esta era a qualidade da água que estava sendo consumida pela comunidade antes do dessalinizador. Alguns moradores disseram que a água estava boa, porque sendo inverno, havia chovido um pouco, mas que ela chegava a ficar duas vezes mais escura.

Uma participante do impacto disse que em uma das casas visitadas a água tinha cheiro de esgoto. Ainda outros chegaram a prová-la e disseram que ela era amarga e que tinha gosto de barro. Um dos valentes, depois de provar da água, disse que o seu estômago havia reagido.

Eu ainda não tive coragem...

Continuem orando conosco!!

#ImpactoSertãoLivre2014
#ProjetoMaisÁgua
#InstitutoLivreSer
#MissãoLivres
#EuAmoJesus
DA PAGINA PESSOAL DE JULIANO SON
https://www.facebook.com/JulianoSon
 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk