Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Zé Roberto, jogador do Grêmio, diz que está na reserva do time por evangelizar colegas


O jogador Zé Roberto, evangélico, meia do Grêmio, afirmou durante um culto que sua postura de evangelismo tem prejudicado sua passagem pelo time gaúcho, onde é reserva atualmente.
Zé Roberto, jogador do Grêmio, diz que está na reserva do time por evangelizar colegasExperiente e com passagens por grandes clubes europeus e brasileiros, Zé Roberto foi contratado em 2012 pelo time tricolor de Porto Alegre, e foi destaque na temporada. Este ano, com a chegada do técnico Renato Gaúcho, passou a ser reserva.
“Um jornal publicou que o motivo de eu estar no banco de reservas do Grêmio é o fato de eu estar levando a palavra de Deus aos jogadores do Grêmio. Se o motivo é esse, então eu vou ficar o resto da minha vida no banco”, disse o meia durante uma palestra feita para mais de 3 mil jovens na igreja Encontros de Fé.ze roberto culto
O pastor da igreja, Isaías Figueiró, declarou em entrevista ao GloboEsporte.com que o testemunho de Zé Roberto foi enriquecedor para os jovens, tricolores e colorados, que estavam presentes no culto.
fonte: gospelmais

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk