Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

O que eu vi da vida!!!


·         1984 – Nasci: vi minha mãe , meu pai minha irmã( sei q eu vi mas não lembro de nada.
·         1985 – estava ainda em Tucurui no Para, viagem de navio (mas também não lembro disso)
·         1986 – já em Miguel Alves, lembro apenas de andar sobre o alicerce de nossa casa em construção
·         1987 – lembro apenas dos doces e brinquedos q meu pai trazia de São Paulo, (eu tinha um helicóptero  verde)
·         1988 – Acho q foi quando ganhamos nossa primeira TV colorida.
·         1989  - já na escola , vi pela primeira vez que eu meu nome não era só figueror, mas tinha o Ribeiro de Melo, foi a professora Francisca Lucia que me mostrou isso.
·         1990 – já na primeira séria com a professora Vitória (q ainda hoje da aula no Pio XII)
·         1991 – fui morar em Jacarei-SP, com meu Pai (Nesse ano entrei pela primeira vez em uma Igreja Evangélica)
·         1992 -  meu segundo ano na Unidade Escolar Alcina de Moraes Sales, lembro que chegávamos a vestir até 3 moletons, mesmo assim o frio era de rachar! Mas a merenda era boa, rsrsrsrs
·         1993 – um ano triste, meu pai partiu para Cristo , foi um acidente quando voltávamos da Igreja, na via Dutra-SP. (a imagem até hje está na minha mente)
·         1994 – já de volta a Miguel Alves, passávamos o dia brincando no Mercado Municipal onde minha mãe trabalhava.
·         1995 – repeti de ano pela primeira vez(5 série)
·         1996- com muita luta passei de ano, mas tive q fazer um provão de 80 questões de historia na casa da Professora (dona Ester). Só errei uma.
·         1997- Ainda passávamos as férias nas “Záguadas” interior de Miguel Alves, na casa do vô “Servindo”. Era o dia todo “banhando de riacho” e caçando passarinho (nunca matei um).
·         1998 – me mudei para Piripiri, onde tive a oportunidade de trabalhar com Tia Ceiça e Zé Galinha, além de estudar em duas das melhores escolas publicas do Piaui : Judith Santana e Expedito Resendo. Conheci pessoas q são amigo até hoje.
·         1999-conclui a oitava serie  e como premio nossa turma ganhou uma viagem para Parnaiba.
·         2000- cursei o primeiro ano do ensino médio no Expedito Resende e no final do ano retornei a Miguel Alves.
·         2001 – foi um ano Marcante, pois no dia 15 de Abril voltei para a Igreja, e no mesmo dia conhecei aquela q quatro anos depois seria Minha Esposa.
·         2002 – desci as águas batismais! Trabalhei como regente do vocal da Igreja, e como vendedor na JC Construções (onde fiquei por 3 anos)
·         2003 – completei um ano de Namoro com dona Ruth.
·         2004 – Finalmente dona Ruth aceitou meu pedido de casamento e no dia 04 de novembro do mesmo ano casamos e fomos morar em Buriti-MA.
·         2005 – completamos um ano de casados,muito bom.]
·         2006- já morando em Teresina  fui fazer um teste na IB Construções, enquanto aguardava o resultado, meu Amigo Jacó Lopes levou meu currículo pra Engecopi e pra minha surpresa fui chamado e por lá fiquei por 2 anos. Fernando Fliper convidou Jacó Lopes que me convidou.
·         2007 – Nasceu meu filho Nicolas Calebe (que antes iria se chamar Ruam ), o parto foi complicado mas graças a Deus nem meu filho nem minha esposa (q foi muito forte), não ficaram com sequelas .
·         2008 – já na Cidade de Miguel Alves, gerencie a Grafitte Moveis e no ano seguinte fui transferido para Uniao. Foi uma boa experiência profissional.
·         2009- fui apresentado ao diaconato, e moramos em Buriti-Mar por mais um ano em meio
·         2010 – Nicolas começou a frequentar o jardim e a fazer os primeiros rabiscos
·         2011 -  chegamos a Cidade de Sigefredo Pacheco onde fizemos amigos e irmão pra toda vida.
·         2012 – um ano de lutas e provas e de  decisões importantes, A Igreja Brasil para Cristo abre as portas na cidade de Miguel Alves (e a cada dia o Senhor tem acrescentados mais bênçãos aquela casa).eu e Ruth completamos 8 anos de casados (passou rápido)
·         2013 – o ano mal começou, muitos planos e projetos estão entregues nas mãos do Senhor. Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida. Não citei  me metade dos momentos difíceis que passamos pois sei q a vitória do Senhor é maior. E os momentos de alegrias são infinitamente maiores. Nas citei aqui o nome dos parentes e amigos q fizeram e fazem parte de Minha família, porque posso esquecer de algum. Mas quer Agradecer a todos e em especial  a Minha esposa que sempre esteve do meu lado. Muito obrigado a todos pelas felicitações e continue orando por nós !!


0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk