Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Gideões Internacionais entregam exemplares do Novo Testamento em Miguel Alves



Gideões Internacionais entregam exemplares do Novo Testamento em Miguel AlvesNovo Testamento (Foto divulgação)
Associação Gideões Internacionais realizaram durante o dia de hoje (26) entrega de Novos Testamentos nas escolas e repartições publicas do município de Miguel Alves – PI. ja foram centenas de exemplares distribuídos nas escolas do ensino fundamental e médio.
Os GIDEÕES INTERNACIONAIS são uma associação de homens de negócios e profissionais de diversas categorias, cristãos unidos para o serviço e companheirismo, em mais de 185 países. A finalidade da Associação é tornar conhecido o Evangelho de Cristo em todo o mundo, a fim de que todos cheguem a conhecer o Senhor Jesus com seu Salvador pessoal.
Com a ajuda de muitos amigos cristãos de deferentes igrejas, os Gideões têm distribuído mais de 1,5 bilhão de Bíblias e Novos Testamentos em hotéis, motéis, hospitais, instituições penais, entre as forças armadas, estudantes e pessoal da área médica.
visite o site www.gideoes.com.br e seja um cooperador .

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk