Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Filha de Crivella é sequestrada e bandido chora ao ouvir canção de Thalles Roberto



A jovem de 30 anos deu detalhes sobre os momentos que passou ao ser vítima de um sequestro relâmpago




  • por Leiliane Roberta Lopes

    Filha de Crivella é sequestrada e bandido chora ao ouvir canção de Thalles RobertoFilha de Crivella é sequestrada e bandido chora ao ouvir canção de Thalles Roberto
    A arquiteta Deborah Christine Crivella, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (22) em Brasília. Em seu Twitter a jovem de 30 anos comentou que o bandido chorou ao ouvir as canções do cantor Thalles Roberto que ela pediu para ligar no rádio do carro.
    “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar suas músicas (em menção a Thalles Roberto)… ele foi ouvindo e chorando”, contou.
    No microblog ela contou que estava saindo de um culto daIgreja Universal do Reino de Deus e logo foi abordada por um bandido que estava armado. “O cara apontou a arma para mim… e a única coisa que eu soube fazer na hora foi gritar: ‘você ta amarrado em nome de Jesus! Na minha vida você não toca’”, lembra.
    De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, Deborah foi abordada quando estacionava seu carro, um Hyundai i35 em frente a uma loja na 408 Sul, e foi obrigada pelo criminoso a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia.
    Foi nesse momento que ela conseguiu fugir saltando do carro ainda em movimento, apesar do perigo, Deborah Crivella não se machucou, como conta o esposo, que preferiu não ser identificado, ao portal G1. “Está tudo bem, o sequestro foi ontem por volta das 16h e ontem mesmo ela já estava bem. Ela não se machucou”.
    FONTE GOSPEL PRIME

    0 comments:

    Postar um comentário

     
    2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk