Tradicional, Pentecostal e Neopentecostal. As crianças Estão morrendo!



Estou estarrecido com o momento atual da igreja. Não tenho conseguido dormir!

As crianças estão morrendo. O futuro das crianças e dos jovens de hoje, está sendo marcado pela insanidade espiritual de diversos líderes que extrapolaram em seus ensinos.

É horripilante entendermos que muitos escondem seus rostos diante da aberração destes últimos dias do Final dos Tempos.

A liderança negocia cargos com partidos políticos em troca de posições para seus filhos e mais achegados. Não há mais o temor e o tremor. Muitos assumiram a posição de Judas Iscariotes. Tentam enganar atodos ao seu derredor. 

O Tradicionalismo é a mostra da frieza espiritual, sem o conhecimento literal de Deus, e sim, apenas a mostra teológica de conhecimentos questionáveis para o pesquisador orientado pelo Espírito Santo de Deus. Afinal o que significa ser frio, insonso e articulador de orientações que conduzem o povo ao social e não ao espiritual.

Basta lembrar das quantas vezes se processou um choro, ou o último que seja, em muitas igrejas, pela presença real de Deus, conforme o Pentecoste e suas virtudes que não são somadas as emoções, e sim, a realidade necessária a igreja e ao espírito de cada um, diante de Deus. 

O Pentecostalismo, desvia-se em camadas pelo Brasil, como se fosse uma grande apresentação de eventos confritantes, nadando contra a realidade natural do que seria uma igreja sã, e não recheada de reis e senhores, bem como alguns capitães, que exercem o seu mandato sentados na cadeira separada e sacramentada pelo nome de VITALÍCIO.

É correto ser vitalício em um cargo com uma carga de argumentos conflitantes no contraste a Palavra de Deus?  

Ai de nós, se não ouvesse em nosso meio homens que, demonstram total interesse e responsabilidade natural dos que devem ao mundo, o toque da Trombeta, à sua chamada por Deus, como atalaia, bem como, a demonstração que deve ser exercida contra esta maré vergonhosa, que transforma a verdade em um ninho de aproveitadores e mentirosos, afogados pelos desvios doutrinários infrigidos pela falsa necessidade, na arrecadação de quantidades cada vez maiores de fortunas, em gastos, que excedem a necessária capacidade de aplicação destes recursos de uma forma correta e justa.

Encontramos com facilidade em apresentações vergonhosas no YOUTUBE.COM as imagens que provocam vômito, ao bom senso de qualquer que conheça de verdade, um mínimo das coisas de Deus.

A mentira tomou conta dos que professam o Neopentecostalismo, e sem freio, descem uma ladeira vertiginosa e vergonhosa na ansiedade de conquista a um poder imaginário, provocado por uma mente doentia, como se fossem verdadeiramente deuses em ação, na realização e na operação de sinais e maravilhas.

Triste, pois cairão em suas próprias armadilhas e estarão de joelhos, diante de Deus, suplicando o seu favor, encontrar-se-ão e se lembrar-se-ão do escrito no livro de Mateus 7:22:  "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?  e em teu nome não expulsamos demônio?s  e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?"  

Haverá um momento de agonia quando for lembrado o escrito no livro de Apocalipse 3:16:  "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."

Coisas horríveis estão acontecendo na igreja brasileira nos EUA, com a provisão de um ensino deformado e  totalmente herético professado por alguns pastores brasileiros.

Após verificação das fotos de um evento/CULTO, ocorrido h[a poucos dias, entendi que as nossas crianças estão com um futuro comprometedor diante da enxurrada de heresias à nossa volta.

A armadilha é terrível e se fechará na mente das crianças e jovens em muito pouco tempo. Não há mais tempo! O diabo preparou um desfecho horrendo que, fragilizará a família em poucos anos. Acontecerá nesta década, um grande ataque espiritual proporcionado pela própria igreja, já defeituosa, e com magnitude extraordinária que fragilizará os sentimentos pelas heresias que se confundem com as coisas espirituais, e não o são. 

São a pura operação de sinais demoníacos que infestam as igrejas Tradicionais pela frieza, os Pentecostais e as Neopentecostais pela mornidão calculista de seus líderes.

Existe no momento a necessidade da proclamação de um Evangelho com Simplicidade. Um Evangelho que dignifique a igreja na face da terra. Um Evangelho que proclame a Verdade sem a deturpação atual com o apelo da Falácia da Prosperidade.

Afinal, um Evangelho que Evangelize os povos, e prepare as nossas crianças e jovens para a luta que se aproxima, e a não para, sentirem a vergonha de proclamarem em alta voz: SOU CRENTE! SOU UM CRENTE PROTESTANTE!

Devemos lutar com fervor contra esta onda de heresias. Necessitamos correr para evangelizar os que estão dentro da própria igreja, e ainda não possuem uma experência com Deus.

Maranata!

Comentários