Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

MORRER PRA MIM É LUCRO




Calma pessoal não tenho nenhum pensamento de atentar contra minha vida, muito pelo contrario. Vou muito bem obrigado.
Mas na carta em que Paulo escreve aos Filipenses no capitulo 1  , levamos a entender o anseio de um homem a se encontrar com Cristo, ele fala em Ardente expectativa .
Paulo fala ainda que sua prisão ao invés de trazer tristeza e motivo de desistência por parte dos demais irmãos, causava-lhes um efeito diferente, os irmãos se sentiam mais confiantes pois viam que Paulo embora preso, não negava a sua fé.
No mesmo capitulo, Paulo fala que naquela época nem todos que pregavam a Cristo tinha a visão de reino, e tão pouco eram verdadeiros adoradores. Como nos dias de hoje , naquele tempo já haviam  essas que regavam a Cristo por Inveja e contenda. Muitos tem pregado a Cristo , mas na verdade sua verdadeira intenção é ter uma igreja maior que a do outro irmão, ou invejando e desejando de forma miserável os bens de ministros de outros ministérios. Não é de hoje que algumas igrejas chegam a fazer treinamento de seus obreiros, para que estes aprendam técnicas de como fazer uma igreja crescer, (no sentido financeiro). Muitos falam mal de Judas, mais por muito menos que 30 moedas de prata , tem vendido sua honra e negado ao verdadeiro evangelho.
Não é de hoje que vemos falácias , heresias e coisas abomináveis em meio a cristãos ; púlpitos sendo usados como palanque políticos de pessoas que não tem um mínimo de compromisso com Deus, e que só aparecem na igreja em ano eleitoral. As mais diversas invenções que buscas atrair o maior numero de pessoas para as reuniões religiosas sem importar o teor dessas invenções, vale de tudo de dança profética ,ringe de luta livre até mesmo numero de magica.
Mas venhamos pedir ao Senhor misericórdia, e que o seu nome seja engrandecido em nosso corpo seja pela vida ou pela morte.
Não pretendemos morrer, mas antes sermos arrebatados por Cristo.
Mas diante dos acontecimentos, viver pra mim è Cristo e Morrer é Lucro.

Por Figueror Melo

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk