Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Mãe e filhas trigêmeas se formam juntas em contabilidade nos EUA



Denise e as filhas Ki'a, Summer e Samantha pegam o diploma no domingo.
Elas pretendem, no futuro, virar sócias no próprio escritório.

Do G1, em São Paulo
 comentários
No próximo domingo (3), a cerimônia de formatura da Faculdade de Negócios AIB, na cidade de Des Moines, no estado americano de Iowa, vai contar com a presença de quatro formandas da família Goodhue: Denise e suas filhas trigêmeas Ki'a, Summer e Samantha, de 24 anos, vão receber juntas o diploma de contabilidade e negócios, depois de quatro anos estudando na mesma classe. Para comemorar o feito, a AIB publicou em seu perfil no Facebook uma foto das quatro mulheres.
Denise e as filhas trigêmeas Samantha, Summer e Ki'a se formam juntas neste domingo (Foto: Reprodução)Denise e as filhas trigêmeas Samantha, Summer e Ki'a se formam juntas neste domingo (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao canal de televisão KCCI, de Des Moines, Denise explicou que se dedicou a criar as três filhas e, quando elas terminaram o ensino médio, as quatro se depararam com empregos sem futuro. "Eu estava em um emprego sem perspectiva, e as meninas também, eu sabia que precisava fazer alguma coisa", contou ela.
Ki'a, uma das trigêmeas, afirmou que todas elas se interessaram pelo curso da AIB. "Simplesmente decidimos estudar contabilidade, e foi perfeito", disse a jovem à KCCI. A mãe lembrou que, no primeiro dia de aula, os colegas e professores estranharam a repetição do sobrenome Goodhue quatro vezes na lista de presença.
Segundo Summer, as quatro estão acostumadas a fazer praticamente tudo juntas. Samanta contou ter ficado contente em contar com a companhia da mãe. "Eu sempre soube que ela tinha potencial", disse à TV. As quatro estudavam juntas, mas afirmam que a proximidade acabava na hora da prova.
Hoje, nem todas as mulheres mantêm o sobrenome Goodhue. Denise se casou e adotou o sobrenome do marido, Peles, e sua filha Summer hoje leva o sobrenome Muetzel. As quatro, porém, pretendem um dia voltar a conviver juntas. "Uma dia nós gostaríamos de abrir o nosso próprio escritório", disse Denise.G1

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk