Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Irmão Lázaro lança novo cd “Quem Era Eu”.


Aconteceu no ultimo sábado (9) o lançamento do CD “Quem Era Eu” do cantor Irmão Lázaro. O show aconteceu na Estação da Música em Feira de Santana, na Bahia.
Esse CD será distribuído com exclusividade pela Sony Music marcando uma nova etapa na carreira do cantor que não abandonou o ritmo conhecido de seus trabalhos anteriores.
Para essa apresentação, Irmão Lázaro  recebeu os cantores Thalles Roberto e Marquinhos Gomes que são amigos pessoais do cantor. Para o diretor da Sony Music Gospel esse trabalho poderá surpreender os fãs. “Este é um CD que, em minha modesta opinião, demonstra a maturidade pessoal e artística do Lázaro. Este é um CD consistente, equilibrado. As canções estão muito bem trabalhadas e os momentos de testemunho e ministração do cantor também são um destaque a parte”, disse Mauricio Soares.
A Sony já lançou um teaser com imagens gravadas em Salvador com o Lázaro falando um pouco sobre esse CD e da canção título que fala do passado do cantor e de sua transformação através do evangelho.
O CD “Quem Era Eu” estará disponível nas lojas de todo o Brasil no dia 12 de junho
fonte Gospel Prime

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk