Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Cantor Luis Filipe lança nova Musica - veja o Clip



Cantor Luis Filipe lança Clipe e Música Romântica – Coração que Ama





No dia 02 de março de 1992, em Teresina, no Piauí, nascia Luis Filipe. O que Antônio Luís e Jesce Araújo sequer sonhavam era que o seu filho fosse desenvolver um ministério tão importante e abençoador.

Aos 10 anos Luis Filipe já cantava na igreja e em corais infantis; nessa mesa idade ganhou seu primeiro violão, aprendendo os primeiros acordes, despertando assim uma intensa paixão pela música. Um dos destaques da sua adolescência foi gravar duas faixas no primeiro álbum de sua mãe, cantora Jesce Araújo em 2005. Desde então, Luis Filipe passou a acompanhar sua mãe em congressos e festividades evangélicas Brasil a fora, se destacando pelo seu talento.

Em 2009, Luis Filipe subiu mais um degrau em seu ministério. O cantor foi para o estado de São Paulo e gravou seu primeiro trabalho solo independente, “A Benção é Minha”. A música “A Casa”, também do seu primeiro álbum, foi a canção que levou Luis Filipe ao primeiro lugar em diversas rádios brasileiras.

Agora Luis Filipe surpreende mais uma vez. Após conquistar um nome de referência na música gospel com talento e unção, o cantor lançará pela Eddifica Produções, seu segundo Cd. Um disco que é uma espécie de volta às raízes sertanejas somadas à modernidade e maturidade alcançadas por Luis Filipe ao longo desses anos de ministério e vida com Deus. “Será um álbum repleto de letras com conteúdo bíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente”, destaca Luis Filipe.

Com um conhecimento musical muito mais dinâmico, Luis Filipe acredita que este CD será o divisor de águas em seu ministério. “Gosto muito do estilo sertanejo universitário gospel, é um ritmo empolgante com as letras fáceis de se aprender , chamam o adorador para se alegrar na presença do Senhor”, comenta Filipe, acrescentando que neste álbum colocará para fora tudo o que sempre quis em termos de música, estilo, arranjo e, principalmente, interpretação.

Apesar de todo reconhecimento, Luis Filipe encara a carreira como um ministério e sua música como um veículo para levar a mensagem de Cristo. “Eu prego a salvação, perdão, misericórdia, perseverança, libertação. Jesus é o único caminho que leva a Deus, eu vim ao mundo para adorá-lo e levar as pessoas a reconhecê-lo como salvador”, finaliza Luis Filipe.

fonte: http://estounabencao.com.br

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk