Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Doença faz jovem ter cabeça e pés gigantes: "Espero encontrar uma mulher para me amar"

Homem sofre de doença raraHomem sofre de doença rara (Foto Reprodução)

Um jovem, que tem sido atingido por uma doença rara que o deixou com uma cabeça gigante, pés e mãos, está desesperadamente à procura de uma cura para que ele possa finalmente encontrar o amor.
Sain Mumtaz, 22, foi gravemente desfigurado pela síndrome de Proteus, que fez com que certas partes de seu corpo ficassem enormes.
Ele foi aceito pelos moradores locais em seu bairro nos arredores de Lahore, no Paquistão, mas a doença o deixou com problemas médicos e ele tem dificuldade para se locomover.
Pensa-se que Sain sofria de uma variação original da síndrome de Proteus - que também afetou 'Homem Elefante' Joseph Merrick - por causa da deformidade simétrica no rosto e crânio.

Mas os amigos e familiares lhe deram apoio e ele está agora determinado a abraçar a vida.
Moradores locais se referem a ele como seu "amigo gigante” e estão determinados a descobrir uma cura para a Sian que por sua vez, espera que ele vai encontrar a mulher dos seus sonhos.
Ele disse: 'Eu tenho sido assim desde que nasci. Meu rosto, braços e pernas, todos diferem em tamanho e as pessoas assumem que eu não sou como outros seres humanos normais. Mas eu sou mentalmente apto e entendo tudo, eu vivo como se minha vida fosse igual a todos os outros. As pessoas costumavam fugir de mim. Mas agora elas me tratam normalmente. Eles me chamam de amigo. Um dia espero ser curado e encontrar uma mulher que vai me amar”, disse.
Fonte: Meio Norte
f

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk