Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Os males irreversíveis que as heresias pode nos trazer (Parte l)



   Durante a minha caminhada crista, pude ouvir centenas de pregações s  em varias cidades diferentes. A maioria serviu-me de alimento e base espiritual, mas também não foram poucas as que não trouxeram proveito nenhum. Não pela parte que diz respeito ao versículo bíblico citado, mas sim, a interpretação daquele, a qual a palavra foi ministrada.
Não sou  m pregador renomado e nem tenho a metade dos cursos bíblicos que a maioria dos pregadores tem , mas mesmo assim, isso não impede-me de questionar ou não aceitar certas “pregações” .
E bem verdade que em muitas igrejas , os membros estão acostumado a aceitar tudo que vem do púlpito , que até mesmo um grito , ou uma palavra sem nexo , é o suficiente pra “igreja pegar fogo”. E aqueles que não intendem ou não entram no clima, são taxados de frios e carnais.
Certa vez lhe um testemunho do Pastor Sylas Neves, que dizia que em meio a um culto onde ele ministrava a luz de velas, um besouro entrou em sua garganta, e sem conseguir falar ele tentava gritar pedindo agua, mas os irmãos pensavam que ele estavam era falado em mistérios , então a Igreja pegou fogo, e por pouco o pobre pregador não morreu engasgado.
Ate que ponto chegou a igreja atual , aonde muitos não estão nem ai para o que o pregador esta dizendo. O importante é glorificar, gritar  e pular.
O interessante é que a olhamos para a as pregações de CRISTO , em momento algum o vemos gritando , pulando ou repetindo jargões populares. A sua palavra sempre foi clara e objetiva .

O problema , é que de tando ouvir certas heresias, muitos cristãos já não sabem mais distinguir  o que é verdadeiro e falsao, o que é bíblico e o que não é, parecem que esquiecem de busacar a Deus e de meditar na Biblia Sagrada, Errais por não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus(Mateus 22.29) 

Pb. Figueror Melo

Breve a continuação










0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk