Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Aconteceu de Novo !! BB de Miguel Alves é alvo de bandidos


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil acaba de ser alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira, 26 de outubro, em  Miguel Alves que fica a 110 quilômetros de Teresina. Cerca de cinco  homens armados com fuzis e espingardas participaram da ação. Sendo que três homens ficaram dentro do banco, um homem ficou na esquina da Casa Lacerda e outro homem ficou na esquina do Comercial José Rego.
Segundo informações de um morador que passava em seu veículo por perto do local, ele informou que  a ação ocorreu por volta de 1:30h desta madrugada. A quadrilha utilizou explosivos para abrir o equipamento.
Acabamos de receber a informação de  que os assaltantes fugiram em um Palio azul com placa pintada e também um Fiesta vermelho  em direção à estrada que liga o município de Miguel Alves ao município de Barras.
Policiais já foram informados e se deslocaram ao local do roubo. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.
 A polícia suspeita que os mesmos queriam fazer o roubo na parte da manhã do dia anterior, mas perceberam um grande movimento de policiais que ficam fazendo a segurança e acabaram praticando o roubo nesta madrugada.
Veja fotos da agência do Banco do Brasil  após o assalto.


Os bandidos colocaram um plástico preto para dificultar a visão de quem pudesse pela avenida José de Deus Lacerda

fonte Portal Miguel ALves 

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk