Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Furacão Irene Deverá Deixar Bilhões de Dólares de Destruição



Mais de 70 milhões de pessoas estão se preparando para enfrentar danos definido para ser deixada pelo furacão Irene, uma tempestade deverá deixar para trás milhares de milhões de dólares em danos.

irene
(Reuters / NOAA / National Environment Satellite, Dados e Serviço de Informações)
Apostila cedida pela imagem do NOAA mostra uma vista visível do furacão Irene capturadas pelo satélite GOES-Leste em 25 de agosto de 2011.
Espera-se que a tempestade, programada para mover-se ao longo da costa leste, impacte as riquezas do país e recursos.
"Isso vai ter um impacto sobre a economia dos Estados Unidos", Max Mayfield, o ex-chefe do Centro Nacional de Furacões disse, de acordo com a ABC News. "Um dos meus maiores pesadelos era ter um grande furacão subindo por toda costa nordeste".
Related
De acordo com Mayfield, os prejuízos podem ascender a milhares de milhões.
Craig Fugate, diretor da FEMA, disse que a quantidade de pessoas que estarão sujeitas à tempestade faz a diferença.
"Nós temos muito mais pessoas que estão potencialmente no caminho da tempestade", Fugate disse à Associated Press. "Esta é uma das maiores populações que serão impactadas por uma tempestade de uma vez. Um pouco de danos em grandes áreas com grandes populações pode aumentar com rapidez".
Janet Napolitano, secretária de Segurança Interna, disse que conversou com funcionários do governo da Costa Leste, em preparação para a tempestade.
"Dada a imprevisibilidade destas tempestades, estamos a planear para vários cenários, incluindo os efeitos potenciais para as áreas metropolitanas e infra-estrutura crítica", disse Napolitano, em uma declaração do Departamento de Segurança Interna.
A partir de sexta-feira, as emergências do estado foram declaradas em Virginia, Maryland, Nova Jersey, Nova York e Connecticut. Fugate disse que as pessoas devem tomar a tempestade a sério.
"Se você ainda está em negação, é tarde demais. Você precisa se preparar ... eu espero um monte de árvores vindo abaixo, um monte de falhas de energia, um monte de inundações, então agora é a hora de se preparar para esses tipos de impactos ", disse Fugate.
"Providencie seus suprimentos, certifique-se de ter abundância de baterias. Se a eletricidade cair, especialmente com todas essas árvores, pode levar dias ou mais para obter energia de volta".

fonte: christian post


0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk