Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Vereador pede 1 minuto de silêncio para Bin Laden


Em qualquer lugar do mundo tem gente querendo aparecer, e lá em Goiás não poderia ser diferente.
O vereador Valmir Jacinto (PR), integrante da Câmara Municipal da cidade de Anápolis, em Goiás, pediu um minuto de silêncio pela morte do terrorista Osama bin Laden em sessão plenária na última segunda-feira (2).
Segundo a assessoria da câmara, o presidente Amilton Batista (PTB), estava lendo documentos no momento em que  Valmir Jacinto (foto)  realizou o pedido.
A assessoria informa que seria realizado um minuto de silêncio pela morte de dois cidadãos de Anápolis, um radialista conhecido como Célio e um empresário conhecido como Delcleciano.
Foi quando o ilustre vereador teve a brilhante idéia de propor o acréscimo do nome de Bin Laden, que não foi negado pelos outros presentes.
O vereador Fernando Cunha (PSDB) estava presente à sessão e afirma que todos já estavam de pé quando o nome de Bin Laden foi citado, então nenhum dos vereadores interrompeu, em respeito aos outros homenageados.
Valmir Jacinto não cometeu um ato por ignorância, já que é formado em Matemática, Pós-Graduado em Estatística e Gestão Pública, Cabo Reformado da Polícia Militar do Estado de Goiás, Professor concursado pela Fundação Educacional do Distrito Federal, e está no segundo mandato, conforme informações de seu perfil no site da Câmara de Vereadores de Anápolis.
Se o vereador quis Ibope, ele conseguiu, pois seu nome foi muito comentado nas redes sociais, graças a essa bizarrice.
Então vamos fornecer o que ele desejava, está aí os emails e telefones para quem quiser entrar em contato com o tal político:
Email: valmirjacinto@camaraanapolis.go.gov.br
Telefones: 3099-9958 / 3099-9959 / 3099-9960
Fonte: Terra

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk