Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

A moda agora é ir na Eliana!

A moda agora é ir na Eliana!

Com a abertura do quadro "Tem um cantor gospel lá em casa", no programa da Eliana no SBT, parece que esse virou o foco dos nossos cantores.
O quadro começou timidamente, levando Aline Barros e Marina de Oliveira no começo, e foi o suficiente para virar uma febre.
Chega a ser vergonhoso alguns cantores implorando para seus fãs no Twitter, para o ajudarem a ir na Eliana... Chris Duran que o diga! Em outros casos, fãs chegam a se revoltar com as gravadoras, porque querem ver suas divas lá! Exemplo, Cassiane que apesar de haverem rumores, ainda não está acertada sua participação no programa.
Quem não precisou de muito esforço para carimbar presença em uma das tardes de domingo do SBT, foi a nossa eterna abelhinha Damares. A  cantora gravou sua participação na tarde de ontem, e irá ao ar no próximo dia 3. Confesso minha curiosidade em ver isso, rsrs.
Engraçado, que nessa euforia de aparecer na TV, alguns discursos já manjados como o da importância de evangelizar através da música na TV são esquecidos... Alguns de vez em quando se lembram, mas é visível que o interesse é puramente comercial. E não me venham com aquela de "a música gospel quebrando tabus", porque todo mundo sabe que esse espaço aberto a nós, é puramente ganancio$o. Tanto na TV, quanto nas gravadoras que andam "se convertendo".
No próximo domingo, será a vez da banda Oficina G3, dar o ar da graça. fonte: doa aquem doer

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk