Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Final da Primeira etapa da Gincana Biblica

No dia 08 de março, a UMADESPI  (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Sigefredo Pacheco-PI) promoveu o encerramento da primeira etapa da Gincana Biblica. Pela manha aconteceu um estudo Bíblico no nosso templo central. Estudamos a respeito de como o jovem deve buscar a santidade diante de Deus. Houve uma boa participação de integrantes das duas equipes. Já na parte da tarde aconteceu a tão esperada batalha bíblica , as perguntas foram baseadas nos capítulos 7 ao 12 de Daniel. Desta feita houve varias provas e a participação das equipes foi excelente. Houve ainda a participação de Jovens das congregações do interior. Destaque para prova em que as equipes tiveram que trazer revistas da EBD, centenas de revistas foram trazidas e também para a arrecadação de alimentos.mas um dos momentos mais esperado foi a apresentação de uma peça teatral pelas equipes, ambas encenaram “Daniel na cova dos Leões” e as duas equipes surpreenderam o publico. Alem da interpretação , os cenários produzidos pelas equipes ficou excelente. Ao fim o corpo de Jurados formado pelo Irmão Jaelso, a Irma Berenice e a Irma Inalda, deram a avaliação final. A equipe Essência teve maioria de mais de 200 pontos de diferença ganhando assim esta etapa. O total geral incluindo as presenças na EBD e nos ensaios, será divulgado na segunda feira dia 28 de março quando acontecera a confraternização de encerramento da Primeira etapa da nossa gincana BÍBLICA.
































“ Se Preparem, o Melhor esta por vir”
Em Cristo

Figueror Melo

3 comments:

james gomes disse...

foi de mas
pena que perdemos

m&v disse...

ÊÊêê saudade da terrinha..... q pena q aqui nao temos esse tipo de trabalho.....
Ah, espero que enconte novamente minhas revistas kkkkkkkkkkkkkkk. PARABÉNS UMADESPI!!!!!!!! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS!!!!!!!!

Unknown disse...

Ôoooooooooo saudade d td isso,continuem assim esforçados!!!E o meu grupo ganhou!!!Parabéns gente!!!

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk